O vice-prefeito de Cuité, Eliú Pessoa e seu irmão vereador Abdan Pessoa anunciaram na tarde desta segunda-feira, 09 de março, filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
A informação repercutiu em um programa de rádio na 89 FM de Cuité.
Redação Blog do Aeliton Clécio
Comentários
Postar um comentário