BINGO BENEFICENTE LEVA MILHARES DE PESSOAS A PRAÇA ANICETO PEREIRA EM CUITÉ.

Na tarde desse domingo (13/09) a Praça Aniceto Pereira em Cuité foi palco do grande Sorteio beneficente em prol da Casa do Idoso Vó Filomena.
 
Entre os prêmios, uma quantia em dinheiro no valor de 3 mil reais, 02 motos Fan CG 125, 02 Honda Pop , um veiculo gol além de um Fiat strada 0Km.
 
Milhares de pessoas vindas de diversas cidades do Rio grande do Norte e da Paraíba acompanharam o Bingo que teve inicio pontualmente ás 17hs e seguiu até as 20hrs.
 
Os sortudos receberam seus prêmios na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Cuité. Confira as fotos do evento:
 
Fonte: http://serradecuite.blogspot.com.br/







































 

Comentários