Na tarde desse domingo
(13/09) a Praça Aniceto Pereira em Cuité foi palco do grande Sorteio
beneficente em prol da Casa do Idoso Vó Filomena.
Entre os prêmios, uma
quantia em dinheiro no valor de 3 mil reais, 02 motos Fan CG 125, 02 Honda Pop
, um veiculo gol além de um Fiat strada 0Km.
Milhares de pessoas vindas
de diversas cidades do Rio grande do Norte e da Paraíba acompanharam o Bingo
que teve inicio pontualmente ás 17hs e seguiu até as 20hrs.
Os sortudos receberam seus
prêmios na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Cuité. Confira as fotos
do evento:
Comentários
Postar um comentário