'Melhores do Mundo' lança espetáculo de comédia com transmissão pela internet.

A Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo abriu um canal especial para transmitir, ao vivo, em tempo real, pela Internet, o espetáculo que irá apresentar nos próximos sábado e domingo, em Brasília. 

'Melhores do Mundo', em tempo real
A peça “Brasília - Rumo ao Planeta Boing” será encenada na capital do país, no Teatro Unip, para uma plateia de 600 expectadores. Mas poderá ser vista de qualquer lugar do planeta, pelo computador, tablets, smarts fones e televisores. “Para nós é uma nova experiência, que possibilita disseminar os espetáculos para outros lugares, em tempo real”, conta o produtor executivo do grupo, Carlos Henrique.

Quem quiser assistir o espetáculo deve acessar o site do grupo www.osmelhoresdomundo.com/aovivo para adquirir uma senha. O valor do acesso para cada espetáculo será de R$ 9,90 (nove reais e noventa centavos). Os espetáculos irão ao ar no sábado (22), com sessões às 19h e às 21h30 e, no domingo (23), às 20h30.

Rumo ao Planeta Boing

Sob comando e direção de Adriana Nunes, da Cia de Comédia “Os Melhores do Mundo”, o espetáculo foi criado no dia 21 de abril de 1995 e satiriza os filmes de ficção científica, além da caótica e sofrida condição do serviço público brasileiro. 

Com figurinos patéticos, no melhor estilo “Jornada das Estrelas”, o cenário mistura tecnologia e sucata. A bordo da nave SS Lady Laura, a peça conta a história de cinco astronautas que passam pelas mais duras situações fora do planeta. Eles precisam, a cada instante, provar sua coragem e o seu nacionalismo. A única coisa que esses cinco bravos brasileiros sabem é que, no espaço, “o sistema é bruto”. E sua única esperança é que lá – no outro planeta – o IPTU seja mais barato.

Os Melhores do Mundo - é um grupo teatral cômico de repertório. Sediado em Brasília desde a sua fundação em 1995, o grupo criou, produziu e montou diversos espetáculos – todos próprios – e têm se apresentado por todo o Brasil e exterior com o compromisso de levar humor e peculiaridades dos nossos hábitos, nossa sociedade, nossa cultura e, acima de tudo, de fazer rir.

Fonte: portalcorreio

Comentários