Nota de esclarecimento aos clientes da PBNET.

A PBNET TELECOM vem de público esclarecer a interrupção nos serviços de internet na última semana.
 
O problema ocorreu alheio à nossa vontade, e em respeito aos nossos clientes informamos que o transtorno se deu por conta de um rompimento de uma “fibra óptica” na Empresa Tim/Compuline/TELY na Quarta feira entre as cidade de Recife e Fortaleza, e no final da noite de Sabado e início de Domingo os Problemas ocorreram devido um rompimento de uma “fibra ótica” na Empresa VIVO/GVT/TELY entre as cidades de Campina Grande e João Pessoa, onde estas rotas acabam sendo rotas de distribuição para a nossa região, dessa forma nos afetam diretamente.
 
Esclarecemos ainda que nossa empresa já tomou medidas necessárias para que casos desta natureza não mais voltem a acontecer, já que muito breve estaremos com mais um fornecedor para minimizar os problemas.

Com relação às ligações telefônicas não atendidas, foram devido ao fluxo de chamadas que ficaram acima da nossa capacidade de recepção.
Certos da compreensão de todos, nos dispomos a toda e total atenção na solução dos imprevistos nos serviços por nós oferecidos.


Atenciosamente
PBNET TELECOM

Comentários