Com cobertura total na região, Rádio Cidade de Cuité completa 4 anos no ar.

Há quatro anos, no dia 24 de setembro de 2011, entrava no ar a Rádio Cidade de Cuité, popularmente conhecida como 89 FM. A emissora, pertencente ao grupo Batinga Chaves, da cidade de Sumé, no Cariri paraibano, trouxe para o Curimataú um novo formato de rádio e politizou a sociedade através dos seus programas jornalísticos.


Com alta potência de transmissão e qualidade de sinal, a emissora atinge todo o Curimataú e Seridó paraibano, cobrindo, ainda, o Seridó e o Trairi do Rio Grande do Norte e o Brejo e o Agreste paraibano. Além de músicas e prêmios, a emissora oferece informação aos mais de 500 mil ouvintes que sintonizam diariamente a frequência.
Cobertura de eventos como as eleições de 2012 e 2014 mostraram a competência e a coragem da emissora que não tem medo de ousar e inovar a cada dia. Com um formato de rádios All News, seus jornalísticos deixam o ouvinte informado do que acontece no Brasil, no Estado e nos municípios da região.

Programas musicais também se destacam na 89 FM, a exemplo do “Bom Dia 89”, apresentado pelo radialista Robson Peixoto; o  “Toque ao Vivo”, apresentado pela competente Ranny Pontes, nas tardes da emissora; “A Música do Meu Amor”, com o jovem Rafael do Valle, que encerra o dia com músicas românticas de primeira qualidade; além dos programas “Boteco da Cidade” e “Roberto Carlos e seus convidados”, que vão ao ar no final das manhas e início das tardes de domingo.

Hoje, a emissora é composta pelos radialistas Robson Peixoto, Ranny Pontes, Catarina Oliveira, Rafael do Vale e Galvani Silva, os quais são coordenados pela jornalista Luciana Teixeira, responsável pela produção dos jornais da emissora. Ainda compõem o quadro, a recepcionista Valéria Fonseca e o produtor musical Alberanir Pereira. A direção da emissora fica por conta da competente Jacqueline Oliveira, todos sob o comando do Diretor Geral Alberto Batinga Chaves.


Com apenas 4 anos no ar, a Rádio Cidade de Cuité (89 FM) já faz parte da vida e da história do Curimataú e do Seridó paraibano.


Blog do Flávio Fernandes

Comentários